Confira como será o ato na Ceilândia

Na última edição do TV Sinpro, as diretoras do sindicato Letícia Montandon, Mônica Caldeira e Vilmara do Carmo conversaram sobre várias pautas encaminhadas pela entidade.

A principal delas delas é o ato na Ceilândia que ocorre no próximo sábado, a partir das 8h na Praça da Feira da Ceilândia, o “Sinpro com você: não é verdade que está tudo bem”. Uma das ações aprovadas na assembleia do dia primeiro de junho, o ato realizado pelo Sinpro chama a população a discutir as dificuldades do dia a dia, que são consequência da política desastrosa do GDF, principalmente no que diz respeito à educação.

Este é o primeiro de vários “Sinpro nas cidades: mão é verdade que está tudo bem”. Outras cidades do entorno também receberão o ato, e tão logo estes sejam marcados, comunicaremos em nossas redes sociais.

Letícia, Mônica e Vilmara também conversaram sobre várias outras pautas e eventos que estão aqui no site do Sinpro: o ato contra os cortes na educação ocorrido no dia 9, o ato da Escola Classe 10 do Gama contra o bullying, a assembleia de prestação de contas, que ocorre na próxima terça-feira (14/6), o repúdio à retirada do sistema dos professores do sistema socioeducativo, o Encontro de Mulheres Educadoras, no dia 25/6, a lamentável e imposta militarização do Celam, a campanha salarial que está nas TVs e o 12º Congresso de Educação, de 7 a 9 de julho..

A última edição do TV Sinpro está imperdível. O vídeo está logo abaixo!