Atualize seus dados cadastrais!

O Sinpro-DF continua com a campanha de atualização dos dados de professores(as) e orientadores(as) educacionais com o objetivo de otimizar nossa comunicação e melhorar os serviços prestados. Esse recadastramento tornará o canal de comunicação mais eficiente, facilitando o envio de informativos impressos e eletrônicos de interesse da categoria, além de favorecer o contato da Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sinpro com o sindicalizado ou sindicalizada quando necessário.

Atenção: a atualização do cadastro será feita por telefone pelos números: (61) 99953-6204 e (61) 99959-0105, pelo e-mail: atualizacaocadastral@sinprodf.org.br. Você mesmo(a) pode entrar em contato com o sindicato por esses números e e-mail para atualizar seus contatos! O recadastramento também pode ser feito presencialmente ou pelo site.

Atualize seus dados

O Sinpro entrará em contato com você somente por esses canais de comunicação! O funcionário ou funcionária do sindicato solicitará apenas a conferência e atualização de dados cadastrais: nome, CPF, matrícula funcional, e-mail, telefone, endereço. O Sinpro-DF não solicitará nenhum tipo de dado bancário, senhas e afins!

Atualize seu cadastro! Assim, todas as informações importantes chegarão a você sem interrupções causadas por dados de contato ou endereço desatualizados.

Qualquer dúvida, entre em contato com um diretor ou diretora do Sinpro, procure um dos canais de comunicação citados acima ou fale diretamente com o Cadastro do Sinpro-DF pelo telefone: (61) 99161-2072.

MATÉRIA EM LIBRAS

 

Publicado originalmente em 31 de agosto de 2023; também republicada em 6 de novembro de 2023.