Sinpro com você na Ceilândia: Não é verdade que está tudo bem

Cidadãos e cidadãs do Distrito Federal estão todos(as) convidados(as) a participar, no próximo dia 11, na Praça da Feira da Ceilândia, a partir das 8h, do evento “Sinpro com você: não é verdade que está tudo bem”. Uma das ações aprovadas na assembleia do dia primeiro de junho, o ato realizado pelo Sinpro chama a população a discutir as dificuldades do dia a dia, que são consequência da política desastrosa do GDF, principalmente no que diz respeito à educação.

Falta de professor, falta de concurso público com vagas suficientes para suprir a demanda, salas superlotadas, escolas em estado precário, categoria há sete anos com salários congelados… esses são os exemplos da educação no Distrito Federal, mas o GDF atua com descaso em todas as áreas da gestão governamental. Pior: diz que está tudo bem, está tudo normal.

 

Tá tudo bem mesmo?

No evento da Ceilândia, os cidadãos e cidadãs serão convidados(as) a denunciar os problemas de sua cidade.

Este é o primeiro de vários “Sinpro nas cidades: mão é verdade que está tudo bem”. Outras cidades do DF também receberão o evento, e tão logo estes sejam marcados, comunicaremos em nossas redes sociais.