Sinpro disponibiliza ônibus para a Assembleia Geral nesta quinta (11/5)

O Sinpro-DF disponibiliza ônibus para os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais participarem da Assembleia Geral, nesta quinta-feira (11/5), às 9h30, no estacionamento da Funarte. A atividade discutirá próximas ações da greve iniciada no dia 4 de maio. Os ônibus saem de 18 cidades-satélites, às 8h. Confira o horário e os locais de saída dos ônibus.

Águas Lindas (Shopping de Águas Lindas); Planaltina de Goiás (em frente ao Fórum); Planaltina (CEE 01 Planaltina, perto da Rodoviária); Sobradinho (CEM 01 – ginásio); Paranoá (Igreja da Praça Cental); CED PAD-DF; São Sebastião (CAIC Unesco); Riacho Fundo I e Núcleo Bandeirante (Cetelb passando pelo Cemub, respectivamente); Santa Maria (CE Especial, passando na EC 215); Gama (CEM02); Recanto das Emas (CRE, antiga Faculdade da Terra); Recanto das Emas (CED Miriam Ervilha/Escola Buriti); Samambaia (entre a feira permanente da 202 e o prédio); Taguatinga (estacionamento ao lado da administração do Taguaparque); Ceilândia (estacionamento do BRB do centro); Brazlândia (Praça do Laço); Formosa (Igreja Catedral, no centro); Guará (estacionamento do GG).

Mais informações sobre a greve

Vale destacar que representantes de pastas-chave do Governo do Distrito Federal (GDF) se reuniram com a Comissão de Negociação (durante a greve, formada por cinco representantes da diretoria do Sinpro e cinco representantes da base que componham o Comando de Greve), nesta quarta-feira (10), às 10h. O encontro foi articulado por parlamentares da Câmara Legislativa do DF (CLDF) e indica a reabertura do processo de negociação da greve da Educação, iniciada no último dia 4 de maio (Leia mais AQUI).

Também nesta quarta-feira (10), estão acontecendo piquetes e a reunião do Comando de Greve. Entre em contato com o diretor de sua Regional para você também participar dos piquetes e outras atividades da greve. Clique aqui para saber mais sobre a Moção da CLDF em apoio às reivindicações do Magistério Público.

Também faz parte do calendário da greve, a VI Feira Cultural das Aposentadas e dos Aposentados, a ser realizada nesta sexta-feira (12/5), na Ceilândia. Será uma atividade cultural coordenada pelas Secretarias para Assuntos dos Aposentados e Secretaria de Assuntos Culturais do Sinpro. Clique aqui e confira. Participe! Nossa união e participação é que garantem nossas vitórias!