Professora pede ajuda para salvar a vida do filho, diagnosticado com Adrenoleucodistrofia

Jaqueline de Araújo Silva, professora do CAIC Santa Maria, corre contra o tempo para salvar a vida do filho. Diagnosticado com Adrenoleucodistrofia (ADL), doença genética, que apesar de rara, é considerada de caráter degenerativo e incurável, Isaac Brunno Passos Araújo Silva, de 10 anos, precisa urgentemente realizar um tratamento de REAC (Conversor Radio-Elétrico Assimétrico) na Itália.

Sem condições de arcar com os custos do tratamento, a educadora pede ajuda para arrecadar R$ 65 mil, valor do tratamento. “Nós descobrimos a doença do Isaac há um ano e agora surgiu a possibilidade de leva-lo para um tratamento regenerativo na Itália. Este método não cura, mas retarda o avanço da doença e ele ganha em mais qualidade de vida”, explica Jaqueline, complementando que o tratamento é de dez dias e o valor é apenas para os custos com o hospital.

Ajude o Isaac a alcançar esse valor compartilhando e fazendo sua parte. As doações podem ser enviadas via PIX para o celular 61 98320-4954 (Jaqueline de Araújo Silva).