Retroativo – Sinpro disponibiliza atendimento por agendamento

Para ampliar e melhorar o atendimento da nossa categoria, o Sinpro está disponibilizando a possibilidade dos(as)  professores(as) e orientadores(as) educacionais agendarem seu atendimento presencial para a entrega dos documentos necessários para a ação sobre os retroativos da última parcela do reajuste de 2015.

O objetivo do sindicato é trazer mais conforto e comodidade para professores(as) e orientadores(as) educacionais, além de otimizar o tempo da categoria.

O Sinpro reforça que o agendamento presencial ampliará o atendimento aos(às) educadores(as), ou seja, ninguém deixará de ser atendido na entrega de sua documentação. Durante o procedimento o(a) interessado(a) poderá escolher a data, o horário e se quer ser atendido na sede ou nas subsedes do Sinpro, mas atenção: não será feito agendamento presencial por telefone, somente pelo link que está disponível abaixo.

Haverá grande quantidade de vagas para agendamento presencial diariamente, trazendo mais organização e qualidade no procedimento, evitando filas e desconforto para a nossa categoria.

Para agendar, clique aqui.

CLIQUE AQUI

 

Assista ao vídeo para ver o passo a passo de como fazer o agendamento  presencial:

 

Lembrando que também é possível fazer a entrega de toda a documentação do retroativo de forma virtual. Saiba mais em: https://www.sinprodf.org.br/link-doc/

MATÉRIA EM LIBRAS