LIVE|| PARTICIPE DO LANÇAMENTO DA REVISTA “SALA DE RECURSOS”, NESTA QUINTA (5)

O sonho de materializar um projeto que estava apenas nos grupos de conversas, foi possível graças ao empenho de um grupo de professores de Sobradinho, que com muita força de vontade e determinação viram que o ensino inclusivo ultrapassava  as paredes das salas de aulas.  

Experiências e vivências no ambiente escolar, foram o combustível para despertar nos professores o desejo de documentar os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes  da educação inclusiva. Trabalhos esses ricos em superação, possibilidades e mudanças. 

Assim nasceu a revista Sala de Recursos, um espaço recheado de histórias, experiências pessoais e com  olhar de educadores que convive com diferenças. Inclusão, essa é a palavra certa para decifrar o trabalho dos professores, pois acreditam que a melhor maneira de fazer o bem, é permitir a todos o acesso ao sistema educacional de qualidade. Ambiente este que deve ser sempre um espaço de convivência múltipla com respeito às diferenças e, também, as práticas e as relações da SR revista serão sempre ancoradas em três princípios: Equidade, Igualdade e Respeito. Leia mais aqui.

Para debater mais sobre o projeto, nesta quinta-feira (5), às 17h45, acontecerá uma live para o lançamento oficial da revista “Sala de Recursos”. A transmissão será ao vivo  pela TV Comunitária no canal 12 da NET,  pelo Facebook e Youtube do Sinpro. Para o debate, participará, Ray Oliveira e Luciana Reis, idealizadoras e colaboradoras da revista. 

Participe você também!