Subsede de Taguatinga será reformada em julho

Para garantir um melhor atendimento, comodidade e conforto às professoras e professores que procuram a subsede do Sindicato em Taguatinga, a diretoria colegiada promoverá ampla reforma no espaço que abriga o Sinpro na cidade.
Por orientação dos profissionais que executarão o serviço de reforma, por questão de segurança e agilidade na obra, a subsede será totalmente fechada. Solicitamos à categoria compreensão e paciência. Durante esse período o atendimento jurídico será feito na sede do Sinpro, no Setor Gráfico, SIG 06, lote 2260. Os diretores e diretoras do Sinpro que atendem mais diretamente aos professores de Taguatinga e das cidades satélites próximas continuam à disposição, basta ligar.
A reforma irá melhorar e aperfeiçoar as estruturas de trabalho, com uma organização mais racional do espaço físico e da acústica das salas, além de garantir acessibilidade aos portadores de deficiência com a construção de um elevador. Em agosto retomaremos o atendimento, inaugurando as novas instalações da subsede Clarice Lispector.