Saúde do trabalhador é tema da TV Sinpro na TV Comunitária nesta terça (18)

A saúde do trabalhador da Educação e o Seminário de Saúde, promovido pelo Sinpro e que ocorrerá próxima sexta-feira (21), são os temas que serão abordados no próximo programa da TV Sinpro na TV Comunitária que será exibido na terça-feira(18/03), às 17 horas.
As diretoras do Sindicato Maria José (Zezé) Correia Barreto e Gilza Camilo Ricardo, titulares da Secretaria de Saúde do Trablhador, são as entrevistadas da semana. Além de políticas para a saúde do trabalhador, elas falarão sobre assédio moral e legislação.
No programa, as diretoras do Simpro também vão anunciar os lançamentos da cartilha sobre assédio moral e do livro “Condições de Trabalho e Saúde do Professor: práticas em clínicas psicodinâmica do trabalho”, que ocorrerão durante o seminário a ser realizado no Auditório da Escola Parque 308 Sul.
A TV Comunitária pode ser acessada através do Canal 12 da NET. No dia seguinte do  programa, quarta-feira(19), o Sinpro também disponibilizará o vídeo no site do Sindicato.
O TV Sinpro na TV Comunitária é reprisado na terça, às 22 horas, na quarta, às 18h30, na quinta, às 13h30 e às 22h30, no sábado, às 13h, e no domingo, às 18h30.