Festa Junina do Sinpro reúne milhares na chácara

A festa junina do Sinpro superou as expectativas de público. A chácara se transformou num grande arraial, onde todas e todos puderam apreciar as delícias das comidas típicas das festas de São João, a quadrilha e o grande show da cantora Myrlla Muniz em homenagem a Gonzagão. Mais de três mil pessoas dançaram, brincaram e confraternizaram, num clima bem familiar e de muita alegria, com a fogueira ao fundo aquecendo os corpos e corações.
Famílias inteiras conferiram o arrastá-pé e as crianças de esbaldaram nas pescarias e brincadeiras. Caso da professora de Ceilândia, Edna Ramos, que levou as crianças e não se arrependeu. “Fiquei super tranquila, pois o clima está totalmente familiar, o Sindicato está de parabéns pela organização e empenho de fazer uma bela festa” afirmou ela.
Foram realizados sorteios de vários brindes, entre eles três televisores entre os professores e professoras.  “A festa junina entrou definitivamente no calendário de atividades da categoria e a cada ano aumenta o público, o que nos encoraja a preparar uma festa melhor a cada ano” disse Rodrigo Rodrigues, diretor de cultura do Sinpro.