Festa do professor reúne milhares no Parque da Cidade

Uma festa que vai entrar para a história da categoria. Quando entrou no palco e recebeu o carinho de milhares de educadores, familiares e amigos, o líder da Blitz, Evandro Mesquita, resolveu responder à altura: fez um show memorável, esbanjando simpatia e fazendo a galera dançar até o último bis. Deve ser mesmo emocionante para um artista ver uma multidão de mais de 14 mil pessoas cantando junto a sua música. A alegria da plateia o contagiou e ele parecia não querer deixar o palco.
A banda Terminal Zero, por sua vez, não deixou a peteca cair: animadíssimos, seus integrantes colocaram todo mundo para dançar até a madrugada, tocando ritmos variados que agradou a todos e todas. O Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade ficou lotado e os professores e professoras puderam se divertir, encontrar amigos e comemorar antecipadamente o seu dia, na mais do que tradicional Festa do Professor. Um sucesso, como sempre!
O Sindicato agradece a presença de todos e lembra que no dia 15 de outubro, Dia do (a) Professor (a), temos um compromisso de luta: comparecer ao ato na Plataforma Superior da Rodoviária, para exigir o respeito a nossos direitos e para cobrar do GDF o cumprimento de pontos pendentes de acertos firmados com a categoria.