Divulgado resultado provisório do Remanejamento Interno 1ª Etapa

A Secretaria de Educação do Distrito Federal divulgou nessa segunda-feira (10) o resultado provisório do Remanejamento Interno 1ª Etapa. Os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais poderão ter acesso ao resultado provisório pelo site do SIGEP (sigep.se.df.gov.br).
O Sinpro alerta que o resultado de hoje pode ser alterado até a data de divulgação definitiva, que será no dia 19 de setembro. De hoje até essa terça-feira (11), os professores e orientadores poderão interpor recurso contra o resultado preliminar da 1ª Etapa do Remanejamento Interno.
Em função dos recursos, o resultado preliminar pode sofrer alterações. “Mesmo os professores que forem contemplados devem ficar atentos ao resultado final, que só será disponibilizado no dia 19 de setembro”, ressalta o coordenador da Secretaria de Imprensa do Sinpro Cláudio Antunes. Na área de navegação do SIGEP, o professor deverá clicar em “Priorizar Carência” para poder visualizar o resultado preliminar do Remanejamento Interno.
O Sinpro também informa à categoria que a SEE publicou um edital no final do mês de agosto, retificando o Edital nº 35 do Remanejamento, e que passa a partir do Edital nº 39 a orientar os professores contemplados a se apresentarem na nova escola entre os dias 18 a 28 de dezembro de 2018. Os professores contemplados e aqueles que não forem contemplados na primeira etapa poderão participar das demais etapas do Concurso de Remanejamento, sendo que a segunda etapa do remanejamento começará no dia 10 de outubro, com a divulgação preliminar e a abertura de recursos de carência da 2ª Etapa do Remanejamento Interno.