CEF 306 Norte promove Semana de Literatura e Cultura

O Centro de Ensino Fundamental 306 Norte promoverá, ente os dias 17 e 20 de setembro (da próxima terça a sexta-feira), sua 1ª Semana de Literatura e Cultura. O evento está recheado com uma infinidade de atividades culturais, entre elas: oficinas de teatro, culinária, fantoches, pintura e de contar histórias.
No primeiro dia, além de outras atividades, está agendada a troca de experiências exitosas no Projeto Família e Docência Compartilhada. No segundo, haverá oficinas, com destaque para Usando o Tuxpaint, a Arte de Contar Histórias, a Arte de Escrever Roteiros e Construção de Fantoches. As oficinas são aberta à participação de toda comunidade, mas é necessária a prévia inscrição via e-mail no endereço virtualec306norte@gmail.com
No terceiro dia haverá novas oficinas, com destaque para Costura e Restauração de Livros e a Culinária em Sala de Aula. Para o quarto dia está agendada oficinas apenas para alunos de séries iniciais (do 1º ao 5º ano). Durante toda semana haverá o Bazar do Desapego, Feira de Troca de Livros, Exposição de Livros de Literatura e Exposição de Trabalhos.
A Semana Cultural foi elaborada pela Direção, Supervisão, e Coordenação Pedagógica do CEF. O evento também conta com apoio do Sinpro-DF e de estabelecimentos comerciais.