Canal da Educação desta quinta (5) abordará a participação do CEM 1 do Paranoá na Dente Feira de Publicações

A Faculdade Dulcina de Moraes – no Conic – abrigou, entre os dias 5 e 7 de julho, a quarta edição da Dente Feira de Publicações (DENTE 2018). Trata-se de uma feira voltada às publicações independentes e autorais. Este ano, a Dente contou com cerca de 60 expositores, entre autores independentes e pequenas editoras, zineiras e zineiros de várias partes do Brasil, vendendo suas publicações – livros, zines, gravuras, originais, posteres.
Estudantes do Centro de Ensino Médio (CEM) 1 do Paranoá participaram da feira com o InfoZine. De acordo com o professor Vinícius, coordenador da publicação, o InfoZine é uma mistura de informativo e zine. “Todo o material é produzido pelos próprios estudantes e este projeto existe há três anos, com edições mensais”, disse.
A participação dos estudantes do CEM 1 do Paranoá na Dente 2018 será o tema do Canal da Educação desta quinta-feira (5/7), transmitido ao vivo pelo site e Facebook do Sinpro-DF e pela TopTV Brasil, às 20h. Foram convidados para o programa de hoje o professor Vinícius e a estudante Catarina, presidenta do Grêmio Estudantil.
O programa permite a participação em tempo real. As perguntas podem ser enviadas pelo Facebook e/ou por mensagens de WhatsApp pelo número (61) 98162-0065.