Vida em palavras: inscrições até 27/2

As inscrições para o programa A Vida em Palavras, a ser ministrado no dia 28/2 (próxima terça-feira) foram prorrogadas até o dia 27/2 (próxima segunda-feira). O programa faz parte do projeto Janeiro Branco, da Secretaria de Saúde do Trabalhador do Sinpro, numa parceria com a Secretaria de Políticas para Mulheres Educadoras do sindicato.

As inscrições estão abertas para toda a categoria e podem ser feitas clicando aqui. Os(as) participantes receberão certificado.

O encontro será uma oportunidade para falar sobre Saúde mental e gênero, no dia 28 de fevereiro, das 16 às 18h, na sede do Sinpro (SIG). Para discorrer a respeito da temática foi convidada a professora doutora Valeska Zanello, do departamento de Psicologia Clínica da Universidade de Brasília (UnB) na área de saúde mental e gênero. 

Com este projeto, a ideia do sindicato é oferecer encontros todos os meses, de forma presencial, com o objetivo de falar sobre temas relevantes para os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais, como por exemplo cansaço, esgotamento físico e mental, desânimo, tristeza intensa, depressão, ansiedade, Burnout e outros sintomas que afetam diretamente a saúde da nossa categoria.

MATÉRIA EM LIBRAS