Vakinha Solidária pela cura de Gabriel Martins

Tudo que Gabriel precisa é da colaboração de quem pode doar dinheiro para sua permanência em Curitiba, onde fez o segundo transplante de medula óssea, há 30 dias. É lá, na capital paranaense, que ele faz um tratamento severo para se curar do câncer, que descobriu no ano passado.

O problema é que o tratamento, que está dando certo, pode ser interrompido a qualquer momento, se sua mãe, Sheila, não conseguir mantê-los por lá. Ela não tem nenhum tipo de renda para arcar com as despesas de aluguel ($1.200,00 por mês), alimentação, medicamentos, fraldas, etc. Ela não tem como trabalhar fora porque se dedica a cuidar dele 24 horas. A previsão é a de que permaneçam em Curitiba até setembro.

Eles só precisam de sua compaixão. Participe da campanha. Qualquer doação financeira será bem-vinda e pode salvar a vida de Gabriel. Basta clicar no link a seguir e doar o quanto você puder: https://www.sinprodf.org.br/vakinhadogabriel

Copie o endereço <https://www.vakinha.com.br/vaquinha/tratamento-de-cancer-infantil-em-curitiba> e cole no topo do seu navegador e acesse.

Gabriel Martins é um adolescente de 13 anos que enfrenta um câncer. Ele descobriu a doença em maio de 2019 e, desde então, vem enfrentando um tratamento doloroso. Em fevereiro de 2020, fez o primeiro transplante de medula óssea, mas, infelizmente, não obteve êxito. Atualmente, encontra-se em Curitiba, onde realizou o segundo transplante de medula há 30 dias.

Ele, sua mãe, familiares e amigos contam com a sua compaixão e participação. Ajude, afinal, ajudar o próximo é a melhor forma de ajudar a si mesmo(a). Pedimos também orações de cura para que o Gabriel retorne a Brasília totalmente curado.

Para esclarecer qualquer dúvida, pode entrar em contato com Socorro: (61) 99931-4691