UESDF convoca estudantes para plenária sobre volta às aulas nesta quinta (5)

A União dos Estudante do Distrito Federal (UESDF) convoca a todos os(as) estudantes do Distrito Federal para uma plenária sobre a volta às aulas, nesta quinta-feira (5/8), às 14h, na Biblioteca Nacional. A direção do movimento estudantil informa que todos(as) os(as) estudantes do DF estão convocados(as).

 

Em postagem divulgada pelo Instagram, a UESDF afirma que “nesta segunda (2/8), deu início ao retorno às aulas presenciais na rede pública do Distrito Federal, muitos de nós estudantes estaremos voltando às salas de aula depois de mais de um ano afastados por conta da pandemia. Momento de muita atenção e importância para os estudantes conseguirem acessar educação com qualidade, saúde e com muita luta. Por isso, nesta quinta-feira, dia 5 de agosto, estaremos reunindo os estudantes do Distrito Federal, às 14h,na Biblioteca Nacional para discutir o retorno das aulas de forma segura”, escreve.

 

Na postagem, a UESDF avisa a todos(as) para utilizarem máscara e álcool em gel e pede para entrarem no Instagram @uesdfoficial, na postagem sobre a plenária, e dizer nos Comentários qual a suas expectativas para as voltas aulas presenciais.