TV Sinpro desta quarta-feira traz o Arraiá do Sinpro

TV Sinpro desta quarta-feira às 19h vai mostrar toda a animação do 18º Arraiá do Sinpro, o primeiro depois de dois anos de pandemia. E depois do Arraiá, quais os próximos eventos da secretaria de cultura do sindicato? 

Graças à vacina contra a Covid-19, professores(as) e orientadores(as) educacionais puderam finalmente se reunir presencialmente na Chácara do Sinpro (antiga Chácara do Professor), em Brazlândia, no último sábado 20 de agosto para curtir o forró da Banda Rastapé, com participação especial da cantora Mariana Aydar e da mestra Martinha do Coco, referência da cultura popular no Distrito Federal.

E ainda teve muitas comidas típicas, brincadeiras diversas, apresentações folclóricas, brinquedos infláveis e a animação da quadrilha Formiga da Roça!

O 18º Arraiá do Sinpro foi o primeiro evento da Secretaria de Cultura da chapa eleita em maio deste ano. Para o coordenador dessa Secretaria, Bernardo Távora, a participação de todas e de todos foi o ingrediente principal do arraiá. “Além de celebrar a riqueza da cultura brasileira, a tradição e a alegria das festas de São João no Nordeste, o forró, as comidas típicas, também celebramos a alegria de nos reencontrarmos presencialmente depois de dois anos!”.

O TV Sinpro terá a participação dos diretores responsáveis pela Secretaria de Cultura do sindicato: Bernardo Távora, Fátima de Almeida e Leilane Costa, que vão contar sobre os próximos eventos da secretaria. O programa vai ao ar hoje, 24 de agosto, às 19h, na TV Comunitária e nas redes do Sinpro. Não perca!

MATÉRIA EM LIBRAS