TV Sinpro exibe história de sucesso do CED Myriam Ervilha

Os alunos do ensino médio do CED Myriam Ervilha, no núcleo rural Água Quente – lugarejo vinculado às Regiões Administrativas de Samambaia, Ceilândia e Recanto das Emas, no Distrito Federal, e de Santo Antônio do Descoberto (GO), estão desenvolvendo uma série de apps para celulares, sob a orientação do professor Ciro Naum Rockert dos Santos.

A história já foi destaque no site do Sinpro e no jornal Brasília Capital. Agora, a versão estendida do vídeo com a história de sucesso da escola será transmitida nas telas da TV Sinpro, na próxima quarta-feira, 25 de maio.

Ao todo, os alunos do professor Ciro desenvolveram 12 protótipos de apps prontos para serem apresentados e que já estão sendo divulgados e levaram as turmas a participar da Campus Party 2022. Dentre os apps desenvolvidos, destaque para o Run App (mototáxi); Tilary App (mobilidade urbana via carro, moto e entrega de produtos); Recipe Point (Pinterest da gastronomia com o melhor das receitas culinárias do Brasil e do mundo); Meu Cronograma (gerenciador de tempo e tarefas com opção de tabelinha menstrual e remédio se for mulher, água, refeição e treinos).

A história é imperdível! Não perca a TV Sinpro, dia 25 de maio, às 19h, na TV Comunitária, e ao vivo no Youtube e no Facebook do Sinpro.