TV Sinpro especial chama para panfletaço pelos 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Nesta quinta-feira (24/11), às 10h, o TV Sinpro especial recebe as professoras Olgamir Amancia e Rosilene Corrêa Elas conversam com as integrantes da Secretaria de Assuntos e Políticas para Mulheres Educadoras do Sinpro-DF, Mônica Caldeira, Silvana Fernandes e Regina Célia, sobre os 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres, que no Brasil acontece a partir de 20 de novembro, dia da consciência negra, para enfatizar a dupla discriminação sofrida pelas mulheres negras.

Há muito o que conversar sobre esse tema. Em 2021, só no Brasil, uma mulher foi assassinada a cada 7 horas no Brasil, e a cada 10 minutos, uma mulher (ou menina) foi estuprada. Há que se compartilhar as histórias, denunciar agressores e, principalmente, descobrir como parar com essa escalada.

Para isso, no dia 25 de novembro (próxima sexta-feira), a partir das 16:30, o Sinpro-DF, em parceria com a CUT-DF, fará um panfletaço pelo fim da violência contra as mulheres na plataforma inferior da Rodoviária do Plano Piloto, virado para o Congresso Nacional.

E o TV Sinpro especial será na quinta-feira, dia 24/11, às 10h, na TV comunitária e nas redes do Sinpro. Não perca!