TV Sinpro: confirmada a presença de Alessandro Sorriso

O representante da categoria dos entregadores por aplicativo no DF, Alessandro Sorriso Conceição, confirmou presença no TV Sinpro de daqui a pouco (às 15h).

O programa de hoje será transmitido ao vivo do Ponto de Apoio ao Trabalhador, que já está em operação na área central de Brasília. Trata-se de uma parceria entre CUT-DF, Sinpro, Sindilegis e Sindicato dos Bancários: um local onde trabalhadores de aplicativos podem descansar, beber água e recarregar o celular.

Os outros entrevistados do programa serão o presidente da CUT-DF, Rodrigo Rodrigues, que vai contar sobre essa iniciativa inédita entre centrais sindicais, e Carolina Moniz, professora da SEDF que trabalha em regime de contrato temporário e vai demonstrar como a realidade desses professores em contrato temporário se aproxima da realidade da precarização da função dos trabalhadores de aplicativo.

A diretora da secretaria de comunicação do Sinpro-DF, Letícia Montandon, também participa do programa. A questão da precarização das relações de trabalho também será abordada no programa.

O TV Sinpro vai ao ar na TV Comunitária e no canal do Sinpro no Youtube, na quarta-feira, 13 de julho, às 15h. Não perca!