TV COMUNITÁRIA|| PROGRAMA VIDA & ÁGUA PARA ARIS ESTREIA NESTA SEGUNDA (16)

Nesta próxima segunda-feira (16), o Sinpro em parceria com a TV Comunitária, estreará o programa Vida & Água para ARIS. Lançado em março deste ano, o projeto é uma iniciativa conjunta da Universidade de Brasília-UnB e movimentos sociais e sindicais. 

Com importantes temáticas, o programa “Vida & Água para ARIS”, faz  referência ao projeto de pesquisa-ação homônimo da universidade de Brasília, como resposta à chamada para enfrentamento da COVID-19 no DF.

Em formato quinzenal, o programa acontecerá ao vivo, às segundas-feiras, a partir das 14h30, tratando de temas relativos ao referido projeto, como estratégia de comunicação e divulgação sobre a gravidade da EMERGÊNCIA SANITÁRIA no DF, que se intensificou ainda mais, neste momento de pandemia, atingindo dramaticamente as famílias mais vulneráveis em toda região. Para abertura, participam os(as) diretores do Sinpro Presilina Spindola e  Anderson de Oliveira Corrêa.

Acompanhe  ao vivo, pela página do Sinpro-DF no Facebook. O programa é disponibilizado também no Canal 12 da NET, no site e na page da TV Comunitária.