Tuitaço nesta quarta (30) pela estabilidade do servidor público e contra a PEC 32

Em um governo que tem como meta o desmonte do Estado e retrocessos em conquistas históricas da classe trabalhadora, a nossa luta não para. A PEC 32, que aborda a reforma Administrativa, é um dos projetos mais desejados pelo governo de Jair Bolsonaro, e que representa perdas inigualáveis para os(as) servidores(as) públicos(as) e para a população de uma forma geral.

Diante disso o Sinpro convoca os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais para participarem de um tuitaço nesta quarta-feira (30), a partir das 9h, pela estabilidade do servidor público e contra a PEC 32, utilizando a Tag #EstabilidadeCombateCorrupção. Nossa pressão é extremamente importante e necessária neste momento, para que este projeto negativo e prejudicial para a população não seja aprovado.

Pressione os(as) deputados(as), em especial o presidente da Comissão, deputado Fernando Monteiro (@fmonteirope) e o relator da PEC, deputado Arthur Oliveira Maia (@departhurmaia), a votarem contra a reforma Administrativa. Mande mensagens nas redes sociais dos(as) parlamentares(as) exigindo o voto CONTRA a PEC 32. Quem vota contra a população não se elege mais! Queremos serviços públicos de qualidade e respeito aos(às) servidores(as) de todo o país.

 Não permitiremos nenhum desmonte dos Serviços Públicos! #EstabilidadeCombateCorrupção.

 

Clique no link e faça pressão: https://pressao.sinprodf.org.br/campanhas/nao-a-reforma-administrativa/