Trancendência, um livro do professor Lincolln Ornelas à disposição da categoria

Artigos, contos e crônicas são a matéria-prima da obra “Transcendência”, um livro do professor da Secretaria de Educação, Lincolln Ornellas. O livro, segundo ele, é “resultado de muita reflexão de um pré-adolescente, que vivia desconfiado a respeito de propaladas verdades absolutas”.
A obra pretende levar o leitor a mergulhar, por meio da imaginação, nas profundezas dos oceanos e, no mesmo instante, teletransportá-lo para uma peregrinação no mais tórrido deserto. Para ele, Transcendência traz uma palavra: “Palavras mal ditas, palavras malditas. Vocábulos que ferem ecoando dores, frustrações. Palavras em vão. Sim com sabor de não.”
Ornellas diz que em Transcendência ele traz reflexões e tenta achar respostas para perguntas que o instigavam. “Por mais que me esforçasse para acreditar nas respostas, as que ouvia não me convenciam. O que era óbvio para muitos, era questionável para mim”, diz ele.
Para o autor, o livro “é cartão de visitas para o Itacarembó – Poemas ácidos, que trará em versos a hipocrisia do ser humano”.
Transcendência está à disposição do leitor e pode ser adquirido diretamente com o autor por meio do WhatsApp 96346700; no CED 02 em Riacho Fundo I (Vermelho); na Banca Central, em Formosa, Goiás; na Banca Astral, em Sobradinho.