Sinpro realiza reunião com professores concursados/2017

A partir desta sexta-feira (29), o Sinpro-DF ativa uma Lista de Transmissão de WhatsApp dos concursados do magistério público da Secretaria de Educação do Distrito Federal. A diretoria colegiada ressalta que a luta pela nomeação será realizada em conjunto com a categoria e, para organizá-la, convoca os(as) concursados(as) para a primeira reunião, que será realizada nesta segunda-feira (02), às 19h, no Auditório Paulo Freire, na sede do Sinpro.
A diretoria parabeniza a todos(as) os(as) aprovados(as) pela conquista alcançada no concurso público para a carreira do magistério público do Distrito Federal. Esta Lista de Transmissão é mais um canal de comunicação do sindicato nas redes sociais, juntamente com o site e o Facebook,  para o envio de mensagens institucionais sobre o dia a dia da categoria. Por meio desta lista, os concursados terão acesso a informações sobre a pauta e as lutas e, quando necessário, notícias específicas sobre as nomeações.
O Sindicato orienta ainda que os aprovados acompanhem as pautas da categoria, que sempre envolvem a contratação de professores. No site do Sinpro é possível realizar cadastro de e-mail para receber novas informações. O Sindicato também oeferece um serviço diário de mensagens por WhatsApp. Basta enviar uma mensagem pedindo a inclusão no grupo por meio do telefone 99323-8131, informando o nome, a disciplina, e a condição de “concursado/2017”.