Sinpro lança o Podcast da Educação, o novo canal informativo da categoria

Com o objetivo de ser mais um canal de comunicação para que o professor(a) e o(a) orientador(a) educacional fiquem ainda mais informados sobre tudo que gira em torno do magistério público e da Educação, o Sinpro está lançando o Podcast da Educação. Semanalmente vamos levar à categoria pontos relevantes do magistério público, com a intenção de apontar saídas, além de fazer críticas e sugestões para que cheguemos a uma educação pública de qualidade.

O debate não ficará restrito ao Distrito Federal. À medida que a pauta da educação esteja ligada ao Governo Federal, o Podcast abordará a temática, sempre mostrando as saídas necessárias para o problema apontado.

Em nosso primeiro episódio o diretor do Sinpro Cláudio Antunes e convidados trazem como tema a Importância da nomeação de professores, a necessidade de publicação de editais para novos concursos públicos e a contratação temporária. O conteúdo estará disponível todas as sextas-feiras e pode ser acessado na página do Sinpro e em todas as nossas redes sociais, além de nossas contas no Spotify e no Youtube.

Participe enviando críticas, sugestões e ajude o sindicato a construir uma educação cada vez melhor.