Sinpro-DF participa do Papo à Bessa, desta segunda (6/7), sobre covid-19 e retorno às aulas

O Sinpro-DF participa de debate sobre a volta às aulas durante a pandemia no Papo à Bessa. O canal do YouTube Papo à Bessa vai debater, ao vivo, a volta às aulas presenciais. Nesta edição, haverá a participação de Elineide Rodrigues, diretora do Sinpro-DF. Acesse e participe!

O Papo à Bessa, desta segunda-feira (6/7), será sobre “A covid-19 e o retorno às aulas: precipitação ou decisão acertada?”

O governador Ibaneis Rocha (MDF) autorizou a volta às aulas presenciais em escolas e universidades das redes pública e particular no Distrito Federal.

Escolas, professoras(es), orientadores(as) educacionais, mães e pais dos(as) estudantes e governo divergem sobre o retorno presencial das atividades escolares no DF.

A Secretaria de Estado da Educação (SEEDF) informou que vai garantir o distanciamento físico necessário, adotando um modelo de revezamento.

E você, o que acha?

► Os protocolos e as medidas de segurança exigidos pelo governo serão cumpridos?

► É prudente o retorno enquanto os números de contaminação pelo novo coronavirus seguem crescendo assustadoramente?

Isso e muito mais é o que iremos discutir com Elineide Rodrigues, diretora do Sinpro-DF; Alexandre Veloso, presidente da ASPA-DF; e Ana Elisa Dumont, vice-presidente do Sinepe-DF.

Enviem perguntas, impressões e comentários. Vamos construir juntos e juntas o programa PAPO À BESSA, o seu canal de informação, denúncia e acolhimento.

Acompanhe a transmissão do PAPO À BESSA no canal do YouTube: PAPO À BESSA COM LÚCIA BESSA.

Aguardo você on-line e sua curtida!

#SegurançaGeraEsperança

#luciabessa

#livresdetodaviolênciaeopressão

#papoàbessa 

#chegadeviolênciacontramulher

#sororidade