Sinpro-DF convoca categoria para votar contra o PL da Terceirização

A diretoria colegiada do Sinpro-DF convoca os(as) professores(as) para entrarem no link do Portal e-Cidadania do Senado Federal e votar contra o Projeto de Lei 4.330/2004, PL da Terceirização, que agora tramita no Senado com novo nome e número, a saber: Projeto de Lei Complementar 30/2015 (PLC 30/2015).
Trata-se de uma enquete sobre a Lei da Terceirização. A lei visa a regulamentar a terceirização indiscriminada no serviço público. Do dia que foi lançada até o momento da publicação desta nota no site do Sinpro-DF, nesta segunda-feira (4), o ranking apresentava 2.296 votos favoráveis contra 22.012 contrários.
Professora(or), proteja seu emprego e vote NÃO na enquete que o Senado Federal está promovendo em sua página eletrônica. Clique no link a seguir e manifeste sua opinião contrária ao que este Congresso Nacional quer nos empurrar goela abaixo.
senado_enquete
 
Link da enquete:
http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaotexto?id=164641
Desde que o PL da Terceirização foi apresentado na Câmara dos Deputados, o Sinpro-DF vem esclarecendo os efeitos negativos e impactos nefastos que essa proposta irá causar na vida dos(as) servidores(as) públicos(as), na dos(as) trabalhadores(as) da iniciativa privada e nos serviços públicos. Além de rasgar a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Em 2013 também o próprio autor do projeto de lei, ex-deputado Sandro Mabel (PL-GO), reconheceu que a proposta prejudica a classe trabalhadora. Confira também outras matérias no site do Sinpro-DF sobre o PL da Terceirização:
Para ministro do TST, ampliar terceirização é aumentar desigualdade
PL 4330 prejudica trabalhadores, admite autor do projeto da terceirização
Centrais e movimentos vão às ruas contra PL da Terceirização
CUT manterá mobilização contra PL da Terceirização
Matérias sobre terceirização no site do Sinpro-DF