Sinpro-DF convida a todos e todas para a pressão total contra a PEC 32 nesta quinta (4)

A pressão contra a PEC 32/2020, da reforma administrativa, continua. O Sinpro-DF convida a todos e todas para a vigília permanente, nesta quinta-feira (4/11), a partir das 14h, no Anexo II da Câmara dos Deputados. O sindicato alerta para o fato de que a PEC faz parte do jogo viciado do governo Bolsonaro/Guedes e que o xeque-mate nos serviços públicos é a próxima jogada.

 

O lance de jogada agora é eliminar todos os direitos e, feito isso, vão embolsar os recursos financeiros públicos e se apropriarem das riquezas e patrimônios do País como nunca se viu na história e como já tem sido feito, neste governo, com várias empresas públicas nacionais importantes e essenciais para a segurança da soberania do Brasil.

 

A diretoria colegiada avisa que, se essa PEC for aprovada, nada mais restará aos brasileiros, nem sequer migalhas. “Basta ver o crescimento da população sem o que comer, a inflação diária e o aumento desenfreado dos preços das coisas, bem como a destruição em curso dos serviços públicos para privatizá-los: além dos impostos, vamos pagar pelos serviços. Os desmandos na vacinação contra a covid-19 é o maior exemplo de tudo isso: corrupção, destruição dos serviços, perseguição a servidores, mortes sem fim, etc.”

 

É isso que a PEC 32 vai institucionalizar no Brasil. A diretoria alerta também que, para ganhar o jogo da corrupção e transformar direitos prescritos na Constituição em objeto de lucro de empresários e do mercado de capitais, o governo Bolsonaro precisa de destruir direitos trabalhistas dos(as) servidores(as) e todas as instituições democráticas.

 

Não é à toa que os ataques são cada vez mais frequentes. A PEC 32/2020 materializa o discurso contra o Estado democrático de direito e destrói o Estado de bem-estar social para institucionalizar e normalizar a corrupção, o roubo e aprofundar todas as desgraças que o País já está vivendo.

 

É por isso que o Sinpro-DF reforça o convite a todos e todas para participar da luta contra essa PEC da destruição. Ela não melhora em nada a prestação de serviços dos Estado, pelo contrário, destrói o que já foi construído em serviços públicos e institui mais privilégios a essa casta de corruptos que atua nos altos escalões dos serviços.

 

Ou seja, numa só jogada, a falsa reforma administrativa ataca os(as) servidores(as) e acaba com os direitos fundamentais, sociais e humanos que o Estado assegura à população e, ao mesmo tempo, destrói os direitos trabalhistas funcionalismo e escancara o Estado para a corrupção.

 

A PEC 32/2020 é o “tabuleiro” da fatalidade.  O jogo é viciado e a única forma de acabar com isso é impedindo a sua continuidade. Afinal, os(as) únicos(as) beneficiários(as) da reforma são o próprio Paulo Guedes e Jair Bolsoanro, boa parte dos políticos do centrão eleitos em 2018 e empresários a quem eles representam.

 

O “jogo” é desastroso, viciado, corruptor e tem o objetivo de piorar ainda mais a vida dos(as) brasileiros(as). Você pode ajudar a pôr fim nessa farra com dinheiro público e na PEC que transforma essa comedela em legalidade. Participe! Essa luta também é sua!

 

Acesse o “Educação Faz Pressão“. Pressione os parlamentares da bancada do Distrito Federal e de outros estados e mande o recado: “Se votar na PEC 32 não volta em 2022!” Não economize palavras.

 

Entre na luta! Compartilhe esse conteúdo e participe da luta contra a reforma Administrativa e em defesa dos seus direitos. Juntos vamos derrotar a PEC 32. Acesse também o link https://napressao.org.br/campanha/diga-nao-a-reforma-administrativa e diga não a essa reforma.

 

Intensifique a pressão sobre os(as) deputados(as) do DF que podem votar pelo fim do serviço público:

 

Bia Kicis

https://bit.ly/2XlKcPM

 

Júlio Cesar

https://bit.ly/2Xo7LaR

 

Paula Belmonte

https://bit.ly/3DRJXvz

 

Laerte Bessa

https://bit.ly/3jfE8Ai