Sinpro convoca para assembleia geral dia 30

A diretoria do Sinpro-DF convoca a categoria para a próxima Assembleia Geral da categoria, que acontecerá dia 30 de agosto, segunda-feira, às 17h. Como nas assembleias anteriores, o acesso se dará pelo aplicativo do sindicato, que pode ser encontrado no link https://app.sinprodf.org.br/ (confira o passo a passo ao final da matéria).

A pauta inclui dois itens de fundamental importância para professores(as) e orientadores(as) educacionais da rede pública do Distrito Federal: 1) Avaliação do processo de retorno às aulas presenciais em plena pandemia; 2) Próximas estratégias contra a PEC 32 (reforma administrativa).

É muito importante a participação de cada um e cada uma para que o debate inclua todas as informações e pontos de vista, e possamos definir ações unificadas quanto ao retorno presencial às escolas, determinado pelo governo distrital. Categoria forte é categoria unida!

Passo a passo

Para participar da Assembleia Geral, basta clicar no link https://app.sinprodf.org.br/. O endereço é do aplicativo do sindicato e sua instalação para participar da Assembleia é opcional. Ao clicar no link, por um computador de mesa ou qualquer dispositivo móvel, o(a) participante acessará o App (aplicativo), no qual terá acesso ao botão “Assembleia”.

O aplicativo também disponibilizará espaço para inscrição de falas, além de possibilidade segura para que cada participante registre seu voto nos temas encaminhados.

Embora o download do aplicativo do Sinpro-DF não seja obrigatório, quem optar por deixá-lo permanentemente no próprio dispositivo poderá ter mais facilidade para atualizar dados cadastrais e agilizar a carteirinha de associado. Professores(as) com contrato temporário também poderão baixar o boleto da trimestralidade de associado(a). Acesse o tutorial no canal do YouTube do Sinpro-DF, a seguir: