Sinpro convoca a categoria para intensificar a pressão nos deputados contra a PEC 32

Os inimigos dos serviços públicos continuam atuando na Câmara dos Deputados para destruírem os serviços públicos. Usam qualquer coisa, como usaram as fake news na Operação Lava Jato e na campanha midiática de 2015 e 2016 para aplicarem o golpe do impeachment e nas eleições de 2018 para elegerem o fascismo na política e o neoliberalismo na economia.

 

Um dos principais e antigos itens da lista desse grupo que subiu ao poder na base da mentira e do golpe é a destruição dos serviços públicos para privatizá-los. Mas, para isso, precisam extinguir o concurso público e a estabilidade para poderem usar e abusar dos cargos públicos nas suas corrupções. O que eles querem mesmo é ficar ricos e poderosos com o dinheiro e o patrimônio públicos e as riquezas do Brasil. O resto da população que se vire e trate de pagar impostos em dia!

 

Para isso, elaboraram, dentre outras propostas nefastas ao País já em curso, como a reforma da Previdência, a PEC 32/20, da reforma administrativa, que faz uma modificação radical no Estado para atender a esse projeto e favorecer empresários(as), políticos(as) corruptos(as) e mercado financeiro (bancos) à revelia da vontade do povo.

 

Analistas dessa PEC afirmam, categoricamente, que não é uma reforma para melhorar a vida do País, e sim para legalizar e normalizar o crime de usar o Estado brasileiro como balcão de negócios, transferir dinheiro público para contas privadas, transformar cargos públicos em cabide de emprego e destruir os direitos fundamentais e humanos instituídos pela Constituição, ofertados em forma de serviços públicos à população.

 

Ou seja, a finalidade da PEC32 é destruir o Estado de bem-estar social, privatizar direitos fundamentais e entregá-los ao mercado de capitais para banqueiros, como o ministro da Economia, Paulo Guedes, lucrarem com dinheiro público. A PEC 32/2020 e outros projetos em tramitação, como a PEC do Calote nos Precatórios, revogam a Constituição em vigor sem passar pela Assembleia Nacional Constituinte, a instância máxima e legal para formulação de uma nova Constituição Federal do País.

 

A PEC 32/20 não faz nenhuma reforma. Ela foi criada apenas para destruir os serviços públicos e gratuitos e desmontar o Estado de bem-estar social implantado pela Constituição de 1988. Não permita essa destruição! Defenda seus direitos! Valorize a história de luta do povo de seu País, que participou democraticamente da construção desta Carta Magna! Intensifique as manifestações virtuais e presenciais contra a PEC 32!

 

Marque sua presença, nesta segunda-feira (8), no twittaço às 19h, com a hashtag #PEC32éCalote. E avise: “os inimigos do serviço público não vão ter paz e nem voto em 2022”. E participe das atividades desta semana. Acesse o Educação Faz Pressão https://bit.ly/3k2uXmS e avise: se votar na PEC32 não volta em 2022.

 

A defesa dos serviços e dos cargos é uma luta da sociedade brasileira, portanto, convide sua família, amigos(as), colegas etc. para pressionar os(as) deputados(as). Todos nós precisamos do Estado de bem-estar social que assegure o Sistema Público de Educação, o Sistema Único de Saúde, a Segurança, a Previdência e a Assistência Sociais públicas. Participe! Nossa vida corre risco com este governo!

 

Confira a agenda

8/11 (segunda-feira):
Twittaço às 19h com a hashtag #PEC32éCalote: quem votar não volta em 2022.

09/11 (terça-feira):
Recepção dos deputados no aeroporto – 7h
Atividade contra a PEC 32 – 14h – Anexo II da Câmara dos Deputados

10/11 (quarta-feira):
Atividade contra a PEC 32 – 14h – Anexo II da Câmara dos Deputados

11/11 (quinta-feira):
Atividade contra a PEC 32 – 14h – Anexo II da Câmara dos Deputados

 

PRESSIONE os(as) deputados(as) da bancada do DF:

Bia Kicis
https://bit.ly/2XlKcPM

Júlio Cesar
https://bit.ly/2Xo7LaR

Paula Belmonte
https://bit.ly/3DRJXvz

Laerte Bessa
https://bit.ly/3jfE8Ai