Sinpro convida a categoria para acompanhar a votação do Projeto de LDO nesta quinta, 28

A diretoria colegiada do Sinpro convida os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais a comparecerem à Câmara Legislativa do Distrito Federal nesta quinta-feira (28) para acompanhar a votação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO).
No início da tarde desta terça-feira (26) alguns deputados distritais entraram em contato com a diretoria do Sinpro informando que embora não esteja na pauta de hoje, a votação do PLDO corria o risco de ser realizada nesta terça. A manobra seria uma forma de tentar desvencilhar a Câmara Legislativa do Distrito Federal de uma mobilização dos(as) professores(as) e demais servidores do GDF que acompanhavam a votação do PLDO.
Diante disto diretores do Sinpro e professores(as) acompanharam toda a sessão plenária, e aproveitaram para colher assinaturas de parlamentares em prol da recusa de todas as emendas rejeitadas na Comissão de Orçamento da CLDF durante a manhã.
A Câmara Legislativa deverá apreciar o PLDO e o recurso do Sinpro nesta quinta-feira (28), quando toda a categoria está convidada a participar. A concentração será às 14h, em frente à CLDF.
>>> Clique aqui e confira as Emendas apresentadas pelo Sinpro-DF ao Projeto de LDO 2019