Sinpro cobra do GDF entrega dos documentos complementares da ARO

agilidadeA Diretoria Colegiada do Sinpro acabou de ser informada que o Projeto de Lei da Antecipação de Receita Orçamentária (ARO) não está na pauta de votação desta quinta-feira (05) da Câmara Legislativa do DF. O motivo seria o fato do governador Rodrigo Rollemberg ainda não ter enviado os documentos complementares ao PL da ARO à CLDF. O líder do governo na Câmara Legislativa, deputado Raimundo Ribeiro, disse que sem os documentos complementares não é possível votar a ARO hoje, mas afirmou que iria ao Palácio do Buriti garantir que os documentos cheguem em tempo de serem analisados pelos parlamentares.

A direção do Sinpro entrou em contato com o secretário de Relações Institucionais do GDF, Marcos Dantas, e o secretário informou que os documentos complementares chegariam ainda hoje.
Todos os parlamentares presentes na CLDF garantiram à Direção do Sinpro que votam o projeto de lei nesta quinta-feira, basta que o governador Rollemberg envie os documentos complementares à Casa.
Neste momento a direção do Sinpro conversa com alguns parlamentares e os professores aguardam na galeria a apreciação do projeto.