Sindicatos do DF realizam campanha para arrecadar agasalhos

Apostando no ato de amor que é a doação de calor a quem necessita, dois sindicatos do Distrito Federal se unem para realizar, até o final de maio, uma Campanha do Agasalho. É a hora de retirar dos armários roupas, cobertas e objetos que não nos servem mais, mas podem ser essenciais para outras pessoas.
A arrecadação das doações está sendo feita até o dia 31 em todas as empresas de Segurança e Transportes de Valores e de Asseio e Conservação do DF que fazem parte dos Sindicatos, mas a população também pode participar. Basta entrar em contato com o Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Sistemas de Segurança Eletrônica, Cursos de Formação e Transporte de Valores do Distrito federal (Sindesp-DF) ou o Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação, Trabalho Temporário e Serviços Terceirizáveis do Distrito Federal (Seac-DF) pelos telefones (61) 3233-9922 / 3234-8603 ou pelos e-mails sindesp@sindesp-df.com.br ouseac@seac-df.com.br.
Roupas quentes e, principalmente cobertores, também podem ser entregues no SAAN Quadra 03, Número 1.300 – Zona Industrial, Brasília – DF. A distribuição do material arrecadado está prevista para o dia 8 de junho.
(Do Jornal de Brasília)