Sindicato dos Vigilantes apoia a greve dos professores e orientadores educacionais

O Sindicato dos Vigilantes do Distrito Federal divulgou nota em apoio à greve dos(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais da rede pública de ensino da capital do País. A nota foi divulgada no Plantão Olho Vivo, jornal impresso da categoria. Com a foto da última Assembleia Geral do Magistério, o Olho Vivo informa que os vigilantes apoiam a greve. “O futuro dos nossos filhos e do Brasil depende de educação de qualidade e professoras e professores valorizados”, diz a nota.

 

Em nota pública, o comando de greve declara Em nota divulgada nesse domingo (7/5), o comando de greve dos(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais afirma que quem está na ilegalidade é o governador Ibaneis, que não cumpre a Lei do Piso Nacional do Magistério, nem a Meta 17 do Plano Distrital de Educação (PDE). O documento, veiculado em todas as redes e no site do Sinpro, também mostra que, além de cometer o erro de judicializar a greve, o governador age com truculência, atitude que, por sinal, não é novidade.

Clique aqui e confira a nota do comando de greve: https://www.sinprodf.org.br/nota-comando-de-greve/

 

Clique no link, a seguir, e confira a nota do Sindicato dos Vigilantes do DF no Instagram: https://www.instagram.com/p/Cr1Q3ovJuqJ/

 

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

A post shared by Sindesv-DF (@sindesvdf)