SEE faz convocação para contratação temporária de professores substitutos

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE) fez a primeira convocação para contratação temporária de professores substitutos para o ano letivo de 2018.
Assim, aqueles que estão inscritos no cadastro devem acessar a página da SEE para se informar sobre a lista de documentos necessários para celebrar o contrato.
As aulas têm início no dia 15 de fevereiro, logo após o Carnaval. Porém, para adiantar esses procedimentos iniciais da contratação temporária, os professores deverão comparecer seguindo o cronograma da SEE já a partir desta segunda-feira (29/1).
Conforme informado anteriormente, o Sinpro solicitou à Secretaria de Educação empenho para que os primeiros contratados possam ser cadastrados no sistema de pagamento do GDF, de forma a entrar na folha salarial ainda no mês de março – juntamente com os professores efetivos. Isso, no entanto, depende de uma série de fatores externos à SEE – que ficou de resolver.
Nesta primeira convocação, a Secretaria recolherá documentos para conferência. Em um segundo momento, os profissionais serão chamados para escolha das cargas.
Importante destacar que aqueles que estão no cadastro do contrato temporário e não deram aulas em 2017 devem ficar atentos, pois têm procedimento/documentação diferente a ser apresentada.
>>> Página eletrônica da Secretaria de Educação