Saber Viver em Casa debate o apoio aos estudantes em período de isolamento

O Sinpro realiza mais uma edição do Saber Viver em Casa. Nesta segunda-feira (20), às 18h30, a psicopedagoga Verônica Pinheiro, que também é professora da Secretaria de Educação do Distrito Federal, fala sobre o apoio aos estudos dos filhos nesse período de isolamento social. A transmissão do programa será simultânea pelo Facebook e You Tube do Sinpro-DF e pela TV Comunitária, por meio do Canal 12 da NET e do You Tube.

O Saber Viver é um programa do Sinpro-DF em parceria com a TV Comunitária para estimular as pessoas a se protegerem, respeitando o isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus. Com mais esse serviço, o sindicato divulga ideias e práticas por meio de diversas atividades, como entrevistas com especialistas e outras ações, como a desta sexta-feira, com a aula de saúde funcional.

Ligue a TV ou acesse as redes sociais (Facebook e You Tube do Sinpro-DF ou da TV Comunitária) e participe. O programa visa a contribuir com o conhecimento das pessoas com informações de qualidade e atitudes responsáveis e a ensiná-las a cuidarem da sua própria saúde neste momento de crise, sem ter de sair de casa. Saber Viver em casa é uma forma de colaborar para barrar o avanço da pandemia.