Remanejamento externo: divulgação das carências sai hoje

Neste início de novembro começam a correr os prazos para a etapa de remanejamento externo. O resultado final geral do procedimento de remanejamento será divulgado pela SUGEP no dia 29 de novembro.

Hoje à noite a Sugep deve divulgar as carências para o remanejamento externo, e de hoje até sexta-feira (3/11) é possível apresentar recursos para as carências do remanejamento externo, via processo SEI.

A divulgação final das carências para o remanejamento externo ocorre no dia 8 de novembro, e nos dias 9 e 10 o(a) servidor(a) interessado(a) deve enviar a lista de carências para participação no remanejamento externo. O resultado preliminar sai em 13 de novembro, o período de recursos vai até 14 de novembro e o resultado final do remanejamento externo sai no dia 21 de novembro. O resultado final geral do procedimento de remanejamento 2023/2024 será divulgado no dia 29 de novembro.

De 29 de novembro a 8 de dezembro, é o período para homologar o procedimento: o servidor deverá apresentar comprovante de bloqueio no Procedimento de Remanejamento Interno/Externo 2023/2024, e entregar a documentação para validação da pontuação para o Procedimento de Distribuição de Turmas/Carga Horária/Atribuição de Atendimentos na UE/UEE/ENE de destino.  

Para participar do procedimento e acompanhar as fases constantes no processo, os(as) interessados(as) devem acessar o Sistema Integrado de Gestão de Pessoas (SIGEP). 

Veja na tabela todas as datas importantes
do processo de remanejamento