Quarto episódio do Podcast Seguir Esperneando aborda a Amazônia em agonia

No quarto episódio do Seguir Esperneando, Podcast de Lucélia Santos em parceria com a Revista Xapuri, a atriz e militante política aborda os problemas e toda a agonia sofrida pela Amazônia, ainda mais em tempos de desrespeito ao meio ambiente e da falta de políticas públicas e de investimento do governo Bolsonaro para a floresta. O Seguir Esperneando é mais um espaço de resistência da Revista Xapuri, que há seis anos leva informação e esperança para milhares de pessoas em todo o Brasil, e tem o apoio do Sinpro-DF.

Nos outros episódios do Podcast, Lucélia Santos faz um balanço dos desafios do movimento indígena ante as votações do PL 490 no Congresso Nacional e da tese do Marco Temporal no Supremo Tribunal Federal, previstas para agosto (Terra Indígena Fica!); no Movimento Negro Unificado (MNU), que completa 43 anos de resistência contra o racismo, a violência e o preconceito; e um pouco da história de lutas da militante Lucélia Santos (Cacica da Resistência).

Ouça o quarto episódio denúncia aqui: https://www.xapuri.info/podcasts/. Se você perdeu os outros três, no mesmo link você poderá ouvir todos eles.