Qual a sua opinião sobre a volta às aulas?

O Sinpro-DF lança uma pesquisa de opinião (formulário abaixo do texto) para saber dos(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais sindicalizados informações sobre as condições de trabalho e o prazo de retorno às aulas na rede pública de ensino do Distrito Federal durante a pandemia do novo coronavírus.

A diretoria colegiada da entidade alerta sobre a importância de a categoria expressar sua opinião por meio das respostas ao formulário. Só podem participar da pesquisa professores(as) e orientadores(as) educacionais sindicalizados. As respostas irão subsidiar a categoria nas decisões que precisarão ser tomadas no pós-pandemia para o retorno das atividades escolares.

Para participarem da pesquisa, professores(as) e o orientadores(as) educacionais devem acessar o link no final deste texto e colocar o número do CPF. Ao informar esse número, o formulário com perguntas e respostas objetivas será enviado ao e-mail. Ao clicar no link enviado pelo e-mail, o(a) professor(a) ou orientador(a) educacional terá acesso ao formulário. Basta preencher e enviar.

Aos(às) sindicalizados(as) que não conseguirem acessar o link por não ter recebido a mensagem do Sinpro-DF ou, caso não receba o e-mail, pedimos que entrem em contato com o Cadastro pelo e-mail cadastro@sinprodf.org.br e/ou pelo telefone (61) 99161-2072 para atualizar seus dados. Se o(a) professor(a) ou orientador(a) educacional tiver qualquer dificuldade para acessar o formulário, por favor, entrar em contato com o Cadastro.

Clique no link a seguir, acesse o Formulário dos Professores e Orientadores Educacionais, responda e envie para o sindicato.

FORMULÁRIO DE PERGUNTAS AOS PROFESSORES

Skip to content