Publicado resultado definitivo para concurso de professor(a) do DF

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta sexta-feira (07) o resultado final do último concurso para carreira magistério público do DF, realizado no dia 8 de dezembro de 2013. O Edital nº 10 traz a relação com os nomes de todos os(as) candidatos(as) aprovados na última seleção, e o resultado corresponde à nota definitiva dos candidatos após a fase de recursos.

É importante salientar que para participar da fase de apresentação de títulos, o candidato deverá ter a classificação de até 5 vezes o número de vagas disponibilizados no edital do concurso. Os demais candidatos com classificação superior não irão compor o cadastro reserva do certame. Portanto, apesar do edital trazer o nome de todos, somente alguns terão o nome homologado neste concurso até o final do mês de março, podendo assim realizar a prova de títulos.

Na página 173 do Diário Oficial os candidatos com necessidades especiais encontrarão a lista de todas as disciplinas e suas devidas classificações.

Para conferência do número de vagas para a fase de títulos os candidatos deverão observar na página 175 o quadro de vagas para o cadastro reserva do concurso, que já está multiplicado pelo número de vagas do edital (5 vezes).

Clique aqui e confira o edital