Publicado edital do processo seletivo externo para formador na EAPE

A Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação do Distrito Federal (EAPE) publicou edital para processo seletivo externo simplificado para formador na EAPE. A seleção visa o preenchimento de 99 vagas para atuar como formador, com provimento imediato, e de 125 vagas para a formação de cadastro reserva nos Ciclos ofertados e vinculados à Matriz de Formação Curricular da EAPE.

Poderão concorrer somente servidores(as) efetivos(as) da Carreira Magistério Público do Distrito Federal que não estiverem lotados na EAPE. O(a) servidor(a) poderá candidatar-se para atuar em 01 Ciclo, de acordo com sua formação/experiência e atuação. O(a) selecionado(a) atuará como formador em docência na formação continuada dos profissionais da educação básica e/ou da Carreira Assistência à Educação do DF, de acordo com sua formação/experiência e atuação.

Os(as) selecionados(as) atuarão em ciclos que compreendem: Eixos Integradores: Aprendizagens e Tecnologias; Planejamento e Práticas de Gestão Pedagógica; Fundamentos, Política, Gestão Educacional, Qualidade de Vida no Trabalho – QVT; e Diversidade e Inclusão. Para se inscrever o(a) interessado(a) deverá criar processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), em http://sei.df.gov.br, selecionando como tipo de processo a opção “Gestão Educacional–Processo seletivo” e inserir a documentação, digitalizada em formato protegido.

Confira todo o passo-a-passo clicando aqui.

MATÉRIA EM LIBRAS