Projeto de estudantes é sucesso nas redes sociais

Com a chegada do isolamento social, diferentes setores tiveram que se reinventar, utilizando-se do acesso remoto como um recurso complementar para se fazer o novo. No cenário educacional, os desafios e dificuldades enfrentadas pelos profissionais e estudantes da rede pública são grandes, porém  os meios digitais, tornou-se aliado e possibilitou inúmeros movimentos. 

Pensando nisso, a professora de Artes Giselle Ziviani,deu início ao projeto intitulado “Arte Isolada 2020″, uma página  no Instagram com objetivo de abrir espaço para estudantes do CEF 104 Norte divulgar obras de artes e a criatividade como um todo e também, compartilhar positividade diante do momento em que o mundo vive.

De acordo com ela, a iniciativa é um bem comum para que todos possam levar conhecimento e compartilhar trabalhos, além de explorar o mundo da arte.. “ O projeto desperta o desejo de compartilhar uns com os outros, o desejo de mostrar a arte, sendo um espaço colaborativo e construtivo”, afirma. 

Ao todo, são 144 publicações na página, o que mostra o engajamento e participação de todos. Você pode conferir, acessando aqui.