Projeto Anjos Cênicos é destaque do TV Sinpro

O Centro Educacional Stella dos Cherubins realiza desde 2003 o projeto Anjos Cênicos, proposta de grupo de teatro que tem como objetivo elevar às artes cênicas a condição de mediadora da interdisciplinaridade. Como continuidade deste projeto pedagógico os(as) alunos(as) realizaram nos dias 23, 24 e 29 de novembro de 2022 mais uma etapa desta atividade, pauta que será destaque do TV Sinpro desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro de 2023. O programa vai ao ar às 19h na TV Comunitária, no Youtube e no Facebook do Sinpro-DF.

Donne Pitalurgh, professor Artes Cênicas do CED Stella, explica que em 2003 a escola participou da edição do Festival de Teatro na Escola, da Fundação Athos Bulcão, com o exercício cênico É Preciso Não Dar de Comer aos Urubus. Desde então, no início do ano letivo, a partir da discussão com os(as) professores(as) de outras disciplinas, são definidos alguns temas geradores que serão trabalhados com as turmas a partir da metodologia da colagem cênica.

O programa está imperdível. Não perca o TV Sinpro, que vai ao ar às 19h desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro de 2023, na TV Comunitária, no Youtube e no Facebook do sindicato.