Professores sindicalizados terão sessão exclusiva para espetáculo Paulo Freire, o andarilho da utopia

“Paulo Freire, o andarilho da utopia” é atração no Teatro dos Bancários nos dias 2 e 3 de novembro, às 21h e às 20h, respectivamente. No dia 03 de novembro, às 17h, os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais sindicalizados(as) terão direito a um  ingresso por pessoa e mais um para acompanhante totalmente gratuito, que deverá ser retirado na sede (SIG Quadra 6 Lote 2260) e subsedes do Sinpro (Gama, Taguatinga e Planaltina). O espetáculo é um ato “cenopoético” inspirado na trajetória e obra do patrono da educação brasileira, indicado ao prêmio Nobel da Paz em 1993.

Haverá sessão exclusiva gratuita no sábado (2), às 18h, só para bancários, e outra exclusiva para professores no domingo (3), às 17h.

Com encenação de Luiz Antônio Rocha, o espetáculo inédito, tem dramaturgia de Junio Santos e marca os 40 anos de atividade artística do ator e palhaço Richard Riguetti, fundador do grupo Off-Sina e da Escola Livre de Palhaço – Eslipa.

“O andarilho da utopia” apresenta a trajetória e os causos de um dos mais notáveis pensadores da história da educação mundial. A peça propõe uma reflexão, mostrando a sociedade e o planeta em constante mudança através da ótica Freiriana, misturando elementos das linguagens do teatro, do palhaço e do teatro de rua.

Serviço

Dias: 2 e 3 de novembro de 2019
Horário: sábado, às 21h; e domingo, às 20h
Local: Teatro dos Bancários (314/315 Asa Sul)
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia para bancário sindicalizado). Professores(as) e orientadores(as) sindicalizados(as) terão entrada gratuita
Vendas: Bilheteria do teatro e no site www.bilheteriadigital.com