Professores contemplados no leilão dos precatórios

O Sinpro, por meio da Secretaria de Assuntos Jurídicos, começou a receber nessa semana as primeiras intimações do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) para que os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais que ingressaram no Leilão dos Precatórios, por meio de nossa assessoria jurídica, possam assinar os acordos de pagamento deste leilão. Essa etapa é referente à fase final do procedimento, que está sendo levado pela Procuradoria Geral do Distrito Federal (PGDF) para realizar os pagamentos dos precatórios daqueles(as) que aceitaram o deságio de 40% do valor devido.
Nessa fase o Sinpro fará o aceite das propostas de todos(as) que entregaram a documentação no sindicato. Os(às) que desejarem saber os valores devem entrar em contato com o sindicato. O pagamento dos precatórios somente ocorrerá após a fase de aceite nos acordos, quando a PGDF consolidará a lista final dos precatórios que serão pagos, de acordo com os critérios estabelecidos no Edital.
A lista elaborada pela Procuradoria será enviada ao TJDFT, que procederá os pagamentos aos credores por meio da Vara de Precatórios.
O Sinpro enviará as listas por e-mail à medida que forem chegando. Diante disso, consulte a lista abaixo, que será atualizada constantemente.
Lista de precatórios