Professor lança livro infanto-juvenil no Casapark

Professores e professoras, no dia 19 de outubro, o professor e escritor, Simão de Miranda, com mais de meio milhão de livros espalhados pelo Brasil e mundo, irá lançar o livro a “Assembleia dos Bichos”, seu 39º trabalho.
O lançamento será às 15h, na Livraria Cultura do Shopping Casapark. Para animar a criançada e os adultos também terá contação de histórias com Patrícia Oliveira e sessão de autógrafos com o professor.
O livro – O rei leão, sentindo que estava ficando velho, decide escolher um ajudante para as tarefas Reais. Como líder democrático, reúne os bichos da floresta para que os candidatos se manifestem apresentando suas qualidades, para que, ao final, se faça a eleição. Mas a algazarra logo se instala, com cada bicho se dizendo melhor que o outro, tornando-se uma discussão sem fim.
Este alvoroço é interrompido quando a Dona Águia traz uma terrível notícia que faz aquela bicharada desunida juntar suas forças e transformar a floresta ameaçada no melhor lugar do mundo para se vivar.