Professor do CEF PAB lança livro infantil intitulado “O sumiço do tatu”

José Wrigell, professor da Secretaria de Estado da Educação do Distrito Federal (SEEDF), lançou, em outubro, o livro “O sumiço do tatu”. Trata-se de uma obra de literatura infantil que tem como cenário o bioma Cerrado, local belíssimo, cheio de animais e plantas incríveis.
“Mas, também, um lugar para um mistério. Quando um amigo some, é hora de unir a turma e ter coragem”, diz o autor. A obra convida o leitor infantil a se juntar aos amigos do cerrado e a ir se divertir nessa aventura.
Atualmente, Wrigell está em exercício no Centro de Ensino Fundamental Ponte Alta do Baixo (CEF/PAB) como pedagogo da EEAA. Graduado em Psicopedagogia e Gestão Escolar e mestre em educação, o professor atua também na literatura infanto-juvenil e na literatura acadêmica para formação docente. Ele escreve livros para crianças e adolescentes e para profissionais da Educação. Desenvolve, ainda, oficinas de jogos para investigação e intervenção pedagógica.
Para contatos, ligar para o próprio Wrigell pelos telefones (61) 99158-1678 (Claro/WhatsApp); (61) 98575-9683 (Oi); ou, pelo email, jwrigell@gmail.com.