Procedimento de entrevista para atuação nas escolas de natureza especial

A diretoria colegiada do Sinpro-DF alerta para os critérios de concessão de aptidão para atuação nos componentes curriculares especiais, visando suprimento de carências ao longo do ano letivo, de forma provisória, bem como participação no procedimento de remanejamento interno e externo 2017 e avisa que termina, nesta terça-feira (28), o prazo do primeiro período de inscrição para quem pleiteia uma vaga nos estabelecimentos de atendimento de natureza especial.
A diretoria colegiada do Sinpro-DF comunica que já fez contato com a Subeb e Sugep questionando o esgotamento de agenda para entrevistas , tendo em vista que o prazo de inscrição é até esta terça-feira (28).
Contudo, informa que os/as interessados/as deverão ficar atentos/as para o caso de haver cancelamento de agendamento e, com isso, poderão surgir novas possibilidades de horários nesta terça.
É importante observar que o servidor ou servidora que não conseguiu realizar o agendamento nessa etapa de 23 a 28 de junho terá uma segunda oportunidade entre os dias 4 e 15 de setembro.
O servidor que já atua e que irá fazer o pleito para a mesma modalidade de atendimento não precisa fazer o agendamento para a entrevista. Basta apresentar a declaração de atuação na EAPE no mesmo período das inscrições.
Professor/a e orientador/a educacional, fique atento/a e confira todas as informações nos links da Portaria 272 e da Circular Conjunta 13:
Portaria 272 de 16/6/2017
Circular Conjunta nº 13