Sinpro alerta recém-convocados(as) para cronograma e prazos para a posse
O Sinpro dá as boas-vindas e alerta professores(as) e orientadores(as) educacionais recém-convocados(as) para o cronograma e os prazos para a posse:
A nomeação de 562 professores(as) e 28 orientadores(as) educacionais para a rede pública de ensino do DF é uma conquista da mobilização incansável da nossa categoria, através de inúmeras ações organizadas pelo Sinpro, entre elas, a vitoriosa greve de 2023.
O Sinpro está em campanha por nomeações há muito tempo, para assegurar os direitos dos profissionais do magistério público e em defesa da escola pública, pela continuidade do acompanhamento pedagógico e qualidade da educação.
Veja abaixo mais informações:
Solicitação de final de fila
A solicitação deverá ser enviada somente via e-mail, para o endereço eletrônico: gselp.sugep@se.df.gov.br.
Documentação
O peticionamento eletrônico da documentação deve ser enviado pelo link: https://sistemas.df.gov.br/SPE/Peticionamento?FormularioId=181.
Documentos necessários:
1. RG contendo data de expedição. Não será aceita a CNH;
2. CPF;
3. Certificado Militar (candidatos do sexo masculino);
4. Comprovante de PIS ou PASEP contendo data de vínculo. Não será aceito Cartão Cidadão. O PIS poderá ser retirado em agências da Caixa Econômica Federal. Já o PASEP poderá ser retirado em agências do Banco do Brasil. Caso o(a) candidato(a) nunca tenha trabalhado com carteira assinada, deverá escrever no campo PIS que “NUNCA TRABALHOU” e anexar declaração manuscrita/digitada informando que não possui o PIS/PASEP por não ter tido vínculo de emprego;
5. Comprovante de conta corrente ou conta salário no BRB;
6. Título de Eleitor;
7. Certidão de Quitação Eleitoral, emitida pelo Tribunal Superior Eleitoral de forma eletrônica;
8. Comprovante de Residência com CEP;
9. Diploma da habilitação exigida no Edital. A apresentação de Declaração de Conclusão, acrescida de Histórico Escolar não atende ao exigido no Edital;
10. Apto médico emitido pela Subsaúde;
11. Declaração de NÃO acumulação de cargos, disponível no site da SEEDF;
12. Se for o caso, declaração de acumulação de cargos, disponível no site da SEEDF;
13. Fotografia.
Perícia médica
Somente deverá ser agendada a avaliação médica quando o servidor ou servidora estiver com todos os exames realizados. Há uma série de exames médicos admissionais e outros específicos conforme sexo, idade e especialidade; a lista completa está no documento emitido pela SEEDF, que pode ser acessado no final desta matéria.
O procedimento de marcação da perícia acontece através do peticionamento online no portal gov.br. Os convocados e convocadas devem imprimir e preencher a ficha individual clínica – ocupacional (disponível em PDF), incluindo informações como peso e altura, e apresentá-la no dia da avaliação admissional.
Para mais informações acerca dos exames médicos/avaliação médica, procurar a Subsaúde no whatsapp 61 99160-2498.
Mais informações
Clique no botão abaixo para ver o documento da SEEDF na íntegra.
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